sábado, 26 de janeiro de 2008

Descrição da Minha MÃE

Gente fiquei super impressionada quando li a descrição de como é uma mãe do signo de escorpião, no caso a minha mãe.
Parece a descrição dela e de como ela age, bem legal mesmo, quem a conhece vai me dar razão.
"A mãe de Escorpião, quando dá cria, alimenta os "escorpiõezinhos" com suas entranhas, literalmente. Sua devoção incondicional aos filhos é intensa. Instintiva, ela pressente de longe qualquer perigo. Se você tem uma mãe deste signo, conta com uma divisão militar blindada e armada até os dentes, uma versão doméstica de Maquiavel em tempo integral que irá indicar quando, como e com quem você deve ou não fazer as coisas.

Claro que isso cansa, mas ela é dura na queda. Como seu objetivo é a sobrevivência da espécie, isso é tudo que interessa. Para proteger a cria, fará qualquer coisa: sondar seus amigos, namoradas e até superiores.

Seus excessos de cuidados, possessividade e corujismo são traços marcantes. Ao mesmo tempo, ela se comove com qualquer sorriso ou vitória do filhote. É este o sentido da vida para a mamãe escorpianina: nestas ocasiões, ela sorri e se diverte com os filhos, deixando de lado suas reservas e desconfianças.

Para esta mãe, o melhor presente que você pode dar é a prova de que já sabe cuidar de si próprio e que aprendeu a defender seu território."

Dona mãe realmente é uma pessoa incrivel mesmo, simplesmente meu exemplo de vida, quando virar gente quero ser como ela.

AMO AMO AMO DONA MÃE!

Nenhum comentário: