quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

OBJETIVOS PARA 2008

Este ano comecei com o pé direito, decidi mudar de vida, ou melhor mudar o jeito com que encaro a vida...

Um exercicio diário de pensamentos, ações e atitudes muito mais positivas, felizes e agradecidas pelo muito que recebo todos os dias e ainda sim me dava ao luxo de achar que o universo conspirava contra mim, sendo que na verdade a única força que conspirava contra mim era eu mesma.

Enfim, fiz uma lista de objetivos que desejo alcançar neste ano 2008, e vou persegui-los ano a fora...

- CONSEGUIR UM SALÁRIO MELHOR
- QUITAR DIVIDAS COM BANCOS
- FAZER CURSO DE EXTENSÃO
- TIRAR CARTEIRA DE MOTO
- VIAGEM À MOC
- COMPRAR MINHA CASA
- PROGRAMAR MEU CASAMENTO
- FORMATURA DIEGO
- BATIZAR MINHA AFILHADA

AGORA É SÓ CORRER ATRÁS...

Nenhum comentário: