terça-feira, 29 de janeiro de 2008

TRISTE...


Hoje fiquei tão triste...

To muito chateada, pois mais uma vez não sou experiente o bastante para ao menos conseguir uma entrevista numa empresa boa, me deu um vontade de chorar (não resisti), to me sentindo tão mal, incompetente, parece que nada da certo pra mim, só consigo emprego vagabundo, coisa que eu não precisaria de nenhum curso ou escolaridade para fazer, muito menos faculdade, fico meio arrependida dos caminhos que escolhi, do curso que fiz, de não ter oportunidade, experiência, sei lá.

Nossa tem horas que é mesmo muito difícil manter o pensamento positivo, acreditar que é só uma fase, que DEUS realmente rege minha vida e vai me ajudar.

Eu queria agora só ir dormir e esquecer de tudo... creio que neste e em muitos momentos recentes DEUS está tentando me ensinar HUMILDADE, porque eu me achava tão boa, tão inteligente, tão melhor que muitas pessoas, tão superior no que faço, ao emprego que estou hoje, e ele está sempre tentando esfregar na minha cara que eu não sou absolutamente nada, principalmente sem ELE. Que mesmo neste momento de descrença tenho que lhe agradecer pelo que tenho, manter minha fé, acreditar que tudo é possível.

Mais tá complicado, vou falar a verdade, e isso tá me deixando uma pessoa feia, e peço perdão por isso.

VOU TENTAR MANTER A CALMA... E ACREDITAR...

Nenhum comentário: