sábado, 2 de fevereiro de 2008

ENFIM SÁBADO

Entaum... hoje é sabado...
.
Eta dia bom... Após uma semana de muito trabalho, enfim o sábado chegou e este obviamente sempre foi meu dia favorito, na verdade acho que de todo mundo, afinal é o inicio do "fim de semana" e ainda tem mais um dia de crédito o domingo.
.
Aqui em Uberlândia o sábado começou assim um tanto fosco, meio nublado, num chove, num chove, o sol querendo brotar e o céu pedindo para esperar (vich até rimou).
.
Eu particularmente prefiro um sábado de sol, que trás mais ânimo, mais alegria e você aproveita melhor o que o sábado tem pra te oferecer, você pode fazer uma caminhada num lugar verde, bonito, ir num pagode curtir uma cervejinha, fazer umas comprinhas no shopping, fazer uma visitinha rápida aos amigos (tipo oi e tchau), tomar um açai, cair na noite, enfim viver o sábado de boa, sem preocupação, curtindo, só curtindo...
.
Entaum um ótimo sabado a todos, que eu já vou aproveitar o meu...
.
TÉ +.

Nenhum comentário: