quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

L' amour...

O que dizer do amor...

Estou amando, como todos os dias desde que conheci uma pessoa chamada Diego.

Hoje estou aqui para declarar ao mundo o quanto é bom amar...

A felicidade extrema, um sentimento de poder que me invade simplesmente por estar apaixonada, um sorriso fácil que nos toma sem motivo, um olhar perdido que brilha mais do que estrela, sei que muitas vezes soa meio clichê falar de amor, porém se faz inesperadamente necessário quando ele se torna maior do que nós mesmos.

É bem assim que me sinto, ou melhor, que Diego me faz sentir, mesmo sabendo que quase tudo que havia para ser dito sobre o amor já foi dito, me dá coragem para arriscar rabiscar algumas palavras em declaração ao amor da minha vida mesmo incorrendo em plágio e mesmices.

Sou feliz hoje e cada vez mais... é bom amar e ter a reciprocidade deste sentimento tão grandioso e divino que nos chama a semelhança ao Pai, acho até que é um dos momentos unicos em que nos aproximamos de Deus.

O amor que inspira a humanidade a trilhar um caminho mais generoso.

O meu amor se alimenta de gestos de carinho, de atenção, supresas e até mesmo de arrombos de discórdia que aparam arestas e moldam um sentimento mais transparente e profundo.

Amar nos faz sentir lindas mesmo quando as sombras de nossos espelhos nos dizem o contrário.

Entaum deixo aqui o meu recado e desejo de que todos no mundo encontrem um amor tão lindo quanto o meu, ou mesmo que transformem os seus em perfeitos, mesmo que uma vez esta entrega seja verdadeira.

O Amor verdadeiro é um exercício diário e constante de querer bem, lembrando que sempre tem seus momentos de dificuldades que em nome deste sentimento maior é sempre superado e esquecido.

Diego T'aime toujours et plus.

Nenhum comentário: