sábado, 26 de abril de 2008

DICA de relacionamento

Assisti ontem à noite aquele programinha da globo "dicas de um sedutor" e fiquei pensando sem sono, virando na cama, me lembrei de como muitas vezes utilizo de uns macetes nos meus relacionamentos, não que tenha alguma coisa a ver diretamente com o programa, mas ele deu um start na coisa toda, e então resolvi hoje dar uma dica infalível para quem sofre com alguma atitude, modo de falar ou mesmo atribuições de adjetivos indesejáveis, esta dica serve para todos os relacionamentos que tiver, com amigos, irmãos, namorados, etc.
.
É a lei da psicologia reversa... vou dar um exemplo: alguém te chama de "sonsa" quando distraidamente vc dá uma "rata", esquece de algo, isso vira uma frequência e começa a lhe incomodar, quanto mais vc pede para a pessoa parar mais ela lembra e fala, use a psicologia reversa, observe bem a pessoa e sempre que fatalmente ela cometer alguma distração chame-a de "sonsa" no mesmo tom e com a mesma ênfase que ela utilizou com vc (é fatal!), no início é um pouco difícil vc se lembrar que tem que chamá-la de sonsa naquele momento e passa e vc pensa: "nossa podia ter falado!", mas depois vc acostuma e sem perceber pega a pessoa sempre, ela vai se irritar também e parar de te chamar de sonsa e se reclamar vc ainda pode dar aquela risadinha e dizer: "vc não gosta de chamar os outros de sonsos tá vendo como vc também é um!" E vai pra galera! MUITO BOA... hahahahaaaaaa...
.
Outro exemplo é quando a pessoa te zoa sempre ou vc tem um amigo tiradinho, vc para, respira fundo, avalia, pensa e faz o mesmo com ele, vc vai ver como ele muda da água pro vinho, não te dá mais nenhuma tiradinha e a zoação cessa. Entenda bem que isso não é vingança é somente retribuir o mesmo que lhe foi dado (tática), pois quando a pessoa para com o comportamento você também "fica de boa". Eu poderia ficar aqui citando inúmeros exemplos mas acho que já deu para "sacar".
.
Dentro desta psicologia há várias váriaveis, para aplica-la exige-se um pouco de frieza e isolamento das emoções, pois se não for aplicada na medida certa vira um desastre, por isso CUIDADO.
.
Mas gente essa dica é "batata", testada e aprovada por mim várias vezes. hahahahaaaa... entaum espero que aproveitem...

Nenhum comentário: