sexta-feira, 11 de abril de 2008

Putz a coisa tá feia!


Ontem para tentar me animar um pouco da semana pesada que estou tendo, resolvi assistir novamente no meu monitor LCD de 19 polegadas (metida!), ao filminho "Putz a coisa tá feia!", mas sério, meu monitor novo é um espetáculo de resolução e tamanho, é um luxo, agora vou baixar todos os filmes que eu quiser e ver de boa sem dever nada pra minha tv de tela plana. Legal demais!


Mas voltando ao filme, gente eu super recomendo, o filminho é uma gracinha e muito engraçado, e como eu estava precisando de umas boas risadas foi uma beleza. Diversão garantida!

Então agora é só vcs alugaram, ou fazer como eu baixar no www.emulinha.info e assistir com bastante pipoca, no meu caso tem que ser sem pipoca, pois minha sogra pro-i-biu comer qualquer coisa no quarto, fazer o quê?, mas o filme foi muito bom assim msm.



Té +.

Nenhum comentário: