sábado, 10 de maio de 2008

Mãe...



O que dizer sobre mãe?

Senão que é a criatura mais perfeita que Deus pôs no mundo!

Sobre tudo; o que dizer da minha mãe, uma pessoa inacreditável, capaz de abdicar de sua própria vida em favor da minha... capaz de retirar da boca o último pedaço de pão para satisfazer minha fome de reticências.

Como explicar este amor tão imenso e incondicional, mesmo que muitas vezes do alto de nosso egoísmo espezinhemos o seu coração e duvidemos do seu amor...

Ah Mãe! Você é a figura mais sólida e confiável que possuo nesta vida, de caráter irrepreensível, pois desde que nasci se assumiu como exemplo para minha vida.

Te homenageio hoje, mesmo sabendo que todos os dias são seus, pois dia nenhum deixais de ser minha mãe e todos os dias não me deixas esquecer o quão valiosa é sua presença não só nas horas de alegria mas principalmente nas minhas horas de dor... irremediavelmente mesmo que eu não mereça nunca me deixa sem colo.

Tenho certeza que nunca nessa minha vida pessoa alguma merecerá mais minha gratidão do que você... que me amou tanto sem esperar nada em troca.

Feliz dia das mães!

AMO IMENSAMENTE VOCÊ DONA MÃE!

P.S.: Uma pena não poder compartilhar da sua presença neste dia, mas tenha certeza que meu coração em festa está sempre contigo.

Nenhum comentário: