segunda-feira, 2 de junho de 2008

O QUE DEFINE UM CAMPEÃO?

Vou postar um comentário interessante do livro que estava lendo para reflexão sobre postura, como encaramos os problemas e as derrotas... culpando os outros... ou assumindo nossos erros...

“Em uma das muitas corridas de Fórmula 1, assisti ao segundo lugar de Schumacher e à saída de Barrichello, logo na primeira volta. Este, em declarações veiculadas pela imprensa, afirmou que não entendia por que teve tanto azar: “Foi uma grande falta de sorte”, afirmou ele. Enquanto isso, Schumacher foi perguntado sobre o que tinha acontecido por não ter chegado em primeiro. Segundo ele próprio, o carro não rendeu bem, “mas não culpem a minha equipe, pois a responsabilidade de acerto do carro é do piloto. Eu errei.” Percebem a diferença.” (Paulo Angelim)

“Eu acredito muito em sorte, e descobri que, quanto mais eu trabalho, mais eu a tenho” (Thomas Jefferson)

Entaum é isso aí?

Nenhum comentário: