terça-feira, 24 de junho de 2008

Entrevista de trabalho

Entrevistas são sempre medonhas...
Hoje fui a uma entrevista, assim meio empolgada (indica pés mais no chão), o salário seria praticamente mesmo, mas talvez a experiência, potencial e aprendizado bem diferentes.
Estou tranquila e só vou sair daqui onde já estou bem, para um lugar melhor em todos estes aspectos e de preferencia financeiramente também.
Porém na entrevista alguns pontos me deixaram preocupada diminuindo minha empolgação habitual, a garota da recepção nas nossas trocas de meia duzias de palavras me disse que estava saindo e que ninguém ficou lá mais de 6 meses, que tem certas coisas que não dá pra engolir e que tudo tem que ser feito como a dona quer (normal!), tem que mexer com comercial outro ponto que sabemos é fraquissímo em meu perfil profissional, e que talvez futuramente me enchesse o saco.
O pior ou melhor (ainda não decidi), acho que ela vai me chamar, já estou pensando na desculpa, já sabemos também que sou péssima com desculpas, mãos frias, barriga doendo, ansiedade, medo, sentimentos desta sensação arrisco ou não arrisco, falei que vou seguir minha intuição (será que existe?), houve uma conversa em trazer resultados em vendas? chiii me assustei, acho que é ela no meu telefone, coincidência não?, vou atender...
*
Não disse ela me chamou, pedi um prazo para avaliar, falar com meu chefe, ou mesmo conversar novamente com ela, falei do meu problema com área comercial ela disse que tudo bem, ela vai contratar alguém e tem representantes eu seria um apoio, que gostou de mim e acha que daríamos certo e que sou a pessoa que ela procura, responsa hein! falamos novamente de salário, ela disse aquele mesmo papo de sempre, enfim e agora???
Tô ferrada!!! Trocar o certo pelo extremamente dúvidoso, num momento que não posso jamais ficar sem trabalho caso não dê certo, espero que Deus mande um farol porq só uma luz não vai adiantar...
Depois conto o desfecho.
Que complicado.

Nenhum comentário: