quinta-feira, 30 de outubro de 2008

...

Preciso me mudar...
Preciso estar só com minhas manias.
Preciso não ouvir reclamações por ter trocado a luz do quarto.
Preciso não ouvir por ter deixado o computador ligado gastando luz.
Preciso não ter que almoçar correndo e ter que lavar as vasilhas.
Preciso não ouvir que ninguém limpa o fogão.
Preciso não ouvir que meu quarto esta sujo.
Quero detergente, quero tempero comprado, quero escorredor de pratos e rodinho de pia.
Quero andar de top no calor.
Quero minha vida sem aporrinhações mesquinhas... que só terei qdo tiver a minha casa.
Com toalha molhada no banheiro.
Sem congestionamento na maquina de lavar.
Sou uma sem teto, sob teto grande, confortável e estranho.
Não sou santa, ninguém é... mas quero liberdade, comer no quarto se eu quiser.
Não gosto de fazer nada obrigada, sempre fui assim, essa razão dos maiores conflitos com minha mãe.
Tem horas que me chateio com essa faculdade de Diego que não acaba nunca, e cara, e "atrasando", passando da idade.
É dificil não me arrepender de ter vindo pra cá.
Se eu estivessse lá estaria mais realizada profissionalmente, provavelmente ganhando o dobro do que eu ganhava lá, diego formado, nossa casa, dois anos de dinheiro de faculdade poupados, divida com mudança não existiria, ai, ai... só o tempo mesmo pra dizer se fizemos a melhor escolha.
Saudade de Montes Claros.

Nenhum comentário: