terça-feira, 7 de outubro de 2008

Desfile

Hoje é o desfile aki da Lemon, eu vou, pena que não é para assistir e sim trabalhar, mesmo assim gosto muito, adoro eventos de moda...

Tá tudo muito lindo, o problema é que agora estou me sentindo uma gordinha baixinha, vieram umas modelos esperimentarem as roupas afff... altas e magrinhas como eu era... faz tempo. Tem umas que a barriga chega ser pra dentro (dá até raiva!), enquanto a minha, fazer o que!, pula pra fora.

É amigas, temos que cuidar enquanto é tempo, senão depois já era, não devemos relaxar com nosso corpo e visual, não que isso seja tudo é claro, mas ajuda muito na nossa alto estima e no contato com os outros.

Teve uma garota que veio pleitear uma vaga aki na empresa e um dos motivos pelo qual não foi aprovada, foi a aparência desleixada, então querendo ou não aparência conta ponto, estar vestida adequadamente, com os cabelos arrumados, unhas cuidadas, um batonzinho que seja, dão uma boa impressão a qualquer lugar que você vá, principalmente numa entrevista de trabalho.

Enfim já esta quase na hora de sair para me arrumar, depois conto como foi.

Nenhum comentário: