terça-feira, 4 de novembro de 2008

Terça...

Hoje levantei como em muitos dias sem agradecer, sem pedir proteção, ainda dormindo... e as vezes não pedir proteção faz falta.
Hoje por um descuido bobo, quase me ferrei no trabalho, sabia que estava errada mas a distração já havia acontecido, não adiantava eu perceber que havia falhado e as consequências poderiam ser bem graves... pior que foi descuido mesmo.
Levei um puchão de orelhas merecido, claro não foi só este acontecimento que desencadeou todo "sacode" que levei, mas o estopim.
Tenho muitas falhas mas as vezes me esqueço delas e acho que sou e posso mais do que realmente acontece, foi útil para me situar no espaço tempo e perceber que não tenho tanta visão e tanto desempenho quanto penso, tenho muito que crescer, aprender e amadurecer como profissional, isso me deixa assim um tanto decepcionada comigo mesma.
Venho apanhando já tem tempo e não aprendi tudo que devia.
Esta falta de capacidade de prever, antever os acontecimentos e definir o que é prioridade e importante, é uma falha gravissima; pra mim falta ser administradora.
Outro ponto que vejo é que não tenho talento para estes tipos de afazeres que minha profissão exigem, tenho dificuldades, tenho que ser atenta 24 horas e quem me conhece sabe que as vezes minha cabeça esta em qualquer lugar, na lua, mas não no meu corpo naquele momento.
Eu mereci e isso é dificil de aceitar.

Nenhum comentário: