sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Eu...


Hoje acordei assim meio dopada, reflexo do antialergico que tomei ontem à noite depois de uma crise sem sentido algum.

Me esforço para manter os olhos alerta e a mente funcionando para não entrar em alfa.

Decidi este ano que iria mudar várias coisas em minha vida... muitas delas já começaram... essa expectativa me enche de animo para ir em frente na certeza de que tudo de bom e que desejo irá me acontecer.

As vezes me esqueço de como sou uma pessoa abençoada.

Em busca de auto conhecimento fui ontem para entrevista com uma pscicologa sobre orientação vocacional, mas ela me disse que eu precisava era de um direcionamento de carreira, achei engraçado.

Pensei em virar artista, até vou começar um curso de pintura e artes neste sábado, decidi que faria algo que me desse prazer, exercitasse e expandisse minha criatividade, preciso dar vasão a esse sentimento reprimido de criação.

Vou fazer dois cursos em fevereiro voltados para o RH, um técnico calculos e outro gestão, vou arrumar uma oportunidade melhor, quero dinheiro.

Mas voltando a minha entrevista, fiquei surpresa quando ela me disse que sei bem o que quero e que preciso de desafios, agora não entendi, achava que estava perdida não sabia pra onde ir e que queria moleza, porém ela até me arrumou uma nova oportunidade que disse que teria muito a ver comigo, sei lá to doida... quando contei a diego ele concordou e me disse que qdo acaba meus desafios, acaba a graça do meu trabalho e procuro outro, é as coisas parecem fazer sentido.

Enfim conturbada minha vida ultimamente, depois conto como tudo se desenrolou, mas de uma coisa tenho certeza tudo vai acontecer pra mim, pura e simplesmente porque eu mereço isso.

A mão de Hamsa para proteção.

Nenhum comentário: