terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Desejos...

Engraçado como fico as vezes... Tô numa maré fútil total.

Resolvi há duas semanas atrás que não poderia mais viver sem uma calça jeans branca, tudo combinava com a tal calça branca da minha idéia, mesmo sem dinheiro no momento tentei resistir ao intuito de comprar... mas querendo me sentir feliz e realizada hoje comprei, comprei. (Presta atenção na futileza)

Enquanto decidia me lembrei que no domingo havia comprado duas calças no shopping, uma xadrez e uma azul clara, pq não havia encontrado a tal branca.

Daí hoje arranjei um pretexto e lá fui eu, experimentei, exitei, pensei, tentei me convencer que não precisava dela, mas não teve jeito, outro pensamento me tomou "ah! compro no cartão é só 60 reais", logo após comprar me senti feliz, euforica e triste tudo junto misturado aqui dentro do meu peito.

Pensando pra quê comprei, nem tenho dinheiro e tenho muitas calças e sempre acabo vestindo uma só, tem lógica; sou uma boba, consumista, pequena, etc...
De vez em quando tenho este tipo de arrombo consumista, depois passa, me sinto sem graça, preenche uma lacuna momentanea, me sinto bem, bonita e passa novamente.

Perceberam como é dificil lidar com estes sentimentos, a razão e a emoção jogando com seu desejo, fica um peso e um sentimento de perda quando se toma a decisão de realizar o desejo, fez-se o sacrificio; isto dá o tom da futilidade deixar algo banal se tornar importante.
Agora não adianta mais.


Nenhum comentário: