terça-feira, 24 de março de 2009

Segredo...


As vezes eu fico pensando...

Como tem algumas pessoas que tem sorte, não sei se esta é a expressão correta, mas enfim estas pessoas são de alguma forma muito abençoadas pelo universo, tem uma luz.

Conheço pessoas, com histórias fáceis, simples assim, as coisas simplesmente caíram do céu...

Elas tropeçam na sorte entende, não estavam nem aí, nem buscando nada, no máximo disseram quero isso e de fato conseguiram, será aquele tal poder do pensamento?

Qual será o segredo? Quem souber me avisa, quero receber um novo emprego para ganhar o dobro do meu salário caído do céu também... sem ficar correndo atrás de cursos, distribuindo currículos, ser chamada para entrevistas idiotas até achar uma boa, ouvir que não tenho experiencia suficiente, assumir um cargo de comando sem estar preparada para isso e ter gente por conta de me ensinar a ser chefe, tem muita gente que consegue assim, eu conheço casos.

Pode ser a frequencia interior, vibrar de acordo com os desejos.

Também sou uma pessoa abençoada, mas porq corro atrás destas bençãos a duras penas.

Conseguir facilidades deve ser por causa de algum tipo de merecimento interno, vc e sua moral com o universo... hahhaaaa.... sei lá, quero uma receita, já falei pro universo o que quero e faço por onde, pq demora tanto, acho que pode ser aquele lance de não estar nem aí... será?

Enfim, qual será o segredo...

Nenhum comentário: