sexta-feira, 20 de março de 2009

Tô tensa

Estou passando por momentos tensos na minha vida...

É amigos hoje o dia foi daqueles...

Acho que tô sobrando muito aqui em casa (bem apesar de ser sem teto), mais isso é outro assunto.

Mas enfim, houveram desacordos, tanto em casa qto no trabalho, será que o problema sou eu?

Dificil, tento me controlar e não dizer sinceramente o que penso, porém as vezes escapa... é complicado ser sempre mediana, mediadora, amena, imparcial; as vezes se explode e ponto.

Bem, to confiante q este ano minha casa sai, ansiedade total, vai dar certo.

Penso muitas coisas, mudo e volto do inicio, minha vida tá suspensa.

Queria contar os detalhes, posar de vitima, espernear, choramingar, tadinha de mim, como eu sou mau, eu mereço, só reclamar... perdi a graça, deixa desse jeito.

Contudo, porém sou feliz, desse jeito meio confuso, desajeitado, até atrapalhado de achar graça nas minhas neuras, dou risadas e vou levando, afinal a gente faz o momento e escolho ser feliz e sorrir.

Vou planejando e desplanejando meu futuro, acho que fui longe, acho que fui perto, vou apanhando e levantando, afinal assim deve ser a vida, seria bom se fosse tudo lindo, mas não é, fazemos escolhas, tentamos atalhos menos doloridos e sofremos de qualquer forma com os espinhos, chutamos as pedras e machucamos os pés, tudo em busca do sucesso, do amor e da tal felicidade.

Filosofei hein.

Entaum bom fim de semana a todos.

Nenhum comentário: