sexta-feira, 6 de março de 2009

Velha adolescente


Eu queria crescer...
Queria ser grande...
Queria ser forte, decidida, firme, confiável...
Queria crescer não só nos anos que me deixam marcas, mas em sabedoria que me conduz a vida.
Queria me sentir tão grande quanto a idade que carrego e ainda com cara de adolescente, status de quem começa e não de quem já trilhou um caminho ascendente rumo ao sucesso e realização de vida.
Queria amadurecer profissional e emocionalmente... tenho a impressão que ainda estou começando de novo, boba, ingênua.
O que fiz das minhas experiências... estão ao vento, nada aprendi, nada absorvi, nada exerci.
Estou aqui num ponto da vida que as vezes acho injusto, outras totalmente adequado ao nivel do que não aprendi.
Será uma necessidade morbida de me punir?
O que me falta?
Fico feliz com o crescimento dos outros e renegando o meu próprio...
Quem sou eu?
Uma velha adolescente?????.............

Nenhum comentário: