quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Balde de agua fria...


Esta semana fui ver o que precisava para conseguir minha casa, bem; as noticias não são das mais animadoras...
É mais complicado do que eu supunha, muitas consultas, muitos poréns, muitos obstáculos.
O pior mesmo foi descobrir que para construir minha casa eu tenho que financiar do meu proprio bolso toda primeira etapa da construção, para só depois daí uns 30 a 45 dias eles soltarem a primeira parte do dinheiro, desculpem o termo chulo mas a ocasião merece, FUDEU.
Porre isso, muita complicação para pouca coisa gente, achei que o mais dificil seria os 5.000,00 na minha conta e quando consigo o que acontece, não posso ter nenhuma divida no meu nome ou seja tenho que quitar minha moto primeiro, eu já planejava para o fim do ano mas... não adianta, vou perder a taxa e talvez o subsidio, é amigos a vida não é tão simples assim, principalmente quando se trata de bancos e governo.
>>>>>>>A CASA CAIU!<<<<<<<<

Nenhum comentário: