sábado, 20 de março de 2010

Estes dias...

Hoje saimos do basquete e fomos visitar nossa casa com um casal de amigos, é tão bom ir lá ver como vai ficar nossa casa, cheguei em casa e fico sonhando quando tudo estiver pronto, na gente vivendo nossa vida, sem interferencias, sem dependencias, sem incheção, só nós dois e nosso ritmo, como será... almejando ser livre.

Fazendo planos...

Esta semana fui almoçar uma saladinha com meu amor e depois fomos na dermatologista, estava com uma manchinha no rosto que não sumia, ficava vermelha, coçava, inchava, melhorava, redodinha perto do olho direito e estava me incomodando muito, tive uma triste noticia, era um eritema pigmentar fixo, ou seja, esta manchinha não cura, é efeito cumulativo de possiveis medicamentos que tomo e teoricamente qdo não os tomo como agora ela fica mais clara e menos irritada mais ainda está aqui. Já num bastasse os problemas alergicos que normalmente tenho, terei que prestar atençao ao tipo de medicamento que ingiro para enchaqueca e controle de alergia, dificil né, do que adianta ter uma boa pele se vira e mexe ela me prega peças. Fazer o que?

Sai da médica e fui ao shopping, fiz umas comprinhas, algumas roupinhas e comprei uma bota e uma sandalia linda, mas sai de lá com um aperto no peito, uma angustia e uma vozinha me dizendo vc não devia, vc tá gastando a toa, vc acredita que nao consegui ficar feliz... coisa estranha e olha que eu ia comprar mais coisas e com o aval de Diego... me contive, entrei pra comprar uma bota de cowboi e sai com uma de montaria e uma sandalia pepe toe altissima super fashion mas ainda não era a que eu tinha a meta de comprar por agora, enfim... acho que vou querer outra, o pior é que fiquei em duvida qto a bota, pois a 37 ficou enorme e a 36 me aperta em cima do pé, a ponta dos dedos ficaram frouxo o problema é apertar em cima dos dedos, como a bota é de couro usei-a no meu quarto pra ver se frouxava, me dava até caimbra de tanto que apertava, agora parece um pouco melhor, não vou trocar, senão teria que escolher outro modelo, talvez o primeiro de cowboi, sei lá, nem fiquei euforica, nao curti comprar desse jeito.

Nenhum comentário: