quarta-feira, 19 de maio de 2010

Caldas...


Este fim de semana fizemos algo diferente, fomos descançar em Caldas Novas - GO, meu amor e eu... foi muito legal.. só nois.. aguas quentes.. ficamos num apartamento que tinha um enorme clube, cheio de piscinas.. tudo seria perfeito se eu naum tivesse meus probleminhas; o primeiro a alergia que naum me larga, é só mudar o ambiente que a crise ataca, spirros... nariz entupido, falta de ar, etc.. para completar cólicas, tem lógica, ela vinha e ia, eita pobre é um problema msm, nunca sai de casa e qdo sai vira esta ... literalmente. No mais foi bem divertido, a agua é muito boa, ficavamos tranquilos, demos umas voltas na cidade, almoçamos e jantamos na cidade que é até ajeitada, foi muito bom, deu pra espairecer.. principalmente meu amor que precisava de uma pausa. Vou voltar...

Nenhum comentário: