quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sininhos de Vento...

Que tal um sininho de vento feito de bambu, pois é, a idéia é boa e ficou muito legal, pena não pude testá-lo no vento ainda, mas na minha cas ele ficará na varanda, vou fazer um lilás e outro todo colorido, encontrar o bambu pode ser mais complicado, roubei na beira da estrada perto de uma cerca, depois levei para um marceneiro cortar e furar direitinho e voalá me renderá 5 sinos de vento, fora as pecinhas e o barbante que comprei, mas isso não é nad, legal mesmo e pensar como fazer e resolver os problemas praticos da montagem... terapia pura.

Mudando de assunto estou de notebook novo, chick d+, curti muito, mais bonito, potente de led... eita a tecnologia, eu já disse que eu adoro, não queria ter nascido em outra época, viva a internet..

Nenhum comentário: