sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Corsage


Estava pensando em como diferenciar minhas madrinhas dos outros convidados sem ter que pedi-las para irem vestidas com a mesma cor de vestido, veio então a idéia super bacana do CORSAGE, que nada mais é do que uma pulseirinha de flores podendo sê-las naturais ou artificiais, observei algumas na internet e decidi que eu mesma iria fazer as minhas.

Ainda não tinha uma idéia formada quando corri para uma lojinha de aviamentos na esperança de encontrar alguma inspiração que concretizasse meu desejo, porém descobri que as lojinhas de aviamentos que fui aqui em Udia eram muito fraquinhas, elas não tinham umas florzinhas trabalhadas que eu pudesse montar o que eu tinha em mente.

Daí procurando nos aviamentos expostos vi um que possuia flores no tom de roxo em cadeia que era praticamente o arranjo completo do corsage, então só tive que comprar uns detalhes para enfeitar um pouco mais, pois entendo que o corsage tem que ser bem chamativo e diferente..., acho que consegui pelo menos o “diferente”; acho ficou até bacana, terminei hoje e espero que vocês gostem...

Nenhum comentário: