quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Vestido de Noiva


Estou em busca... o dilema do vestido de noiva...

Esta semana fui a um ateliê procurar um vestido que já está meio idealizado na minha mente, não encontrei claro, afinal lá só tinha vestidos muito cheios de brilhos, babados, frufrus, etc., tudo muito vestido de noiva sabe!

Encontrei um que era um pouco menos e ainda assim era muito enfeitado pro meu gosto... pedi um mais simplezinho que tem mais a ver comigo menos roda, nada de brilho, mais suave e delicado... acho que vou ter que fazer o meu vestido mesmo, além do quê o aluguel dos vestidos aqui em Udia giram em torno de R$1.600,00 a R$2.000,00 reais um basiquinho e acho que por esse preço segundo minha amiga que trabalha num ateliê que por acaso também faz vestidos de noiva (Adoooro!), nós conseguimos fazer um pra mim com menos do que o valor do aluguel, se der certo mesmo e acredito que dê, vai ser lindo, afinal já decidi como vai ser a parte de cima do meu vestido e como vai ser a parte de baixo, ambas escolhi de modelos de vestidos que pesquisei na internet.

Só que acredito ter que deixar um vestido pré escolhido para alugar em último caso se não der certo fazer o meu, mas se der certo vai ficar perfeito, a minha cara e meu.

Nenhum comentário: