segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Indo pra Moc

Estou indo pra Moc nesta sexta-feira, que beleza...

Pena que não vai dar pra ir no Natal, que é a melhor época pra ir, pra não dizer que iria encontrar as meninas, mas Diego não ia poder pegar folga, ia ser muito corrido eu só ficaria em Moc no dia de Natal mesmo, iria na sexta e voltaria no domigo, viagem longa e não daria pra fazer nada.

Então aproveitando que dia 15 será o niver de dona mãe, farei-lhe uma supresa e aproveitarei claro para acertar os últimos detalhes do meu casório.

Já marquei a degustação do buffet para sexta as 7:00 da noite, na tarde da sexta irei atrás do fotógrafo e pretendo no sábado ver o salão onde vou me arrumar. Acredito que esta será a última vez que irei a Moc antes do casamento em 13 de agosto de 2011. As pendências serão acertadas por e-mail e por telefone.

Estou ansiosa.. espero que corra tudo bem, meu casamento será lindo!

Nenhum comentário: