sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Dia da noiva

Entaum o dia da noiva...

Tanta coisa pode ser feita...

Já escolhi o lugar onde irei me arrumar e ter o meu "dia de noiva" parcial.

Parcial porq eu não queria o serviço completo que era oferecido no lugar que eu escolhi, que girava em torno de R$900,00, caro com certeza mas não exclusivamente pelo valor, tinha serviços que acho de cunho mais íntimo e que podem ser feitos por quem já tenho intimidade tipo, depilação e banho de lua, outros precisam de um tempo antes tipo limpeza de pele feita 15 dias antes e hidratação, os lanches, enfim não quero ir pra lá tão cedo e ficar isolada o dia todo, então opitei pelo que me era realmente necessário e que fazia parte da minha fantasia, a massagem relaxante, o banho de banheira e cabelo e maquiagem de praxe, achei que ficou um pouco caro estes serviços também mas é o preço que se paga pela exclusividade e nome, a casa fica só pra mim não dividiria com outra noiva.

Até pensei eu convidar minhas madrinhas pra se arrumarem lá comigo, fazermos o making off, beliscarmos um petisco e darmos muitas risadas antes, porém pensei que talvez não desse tempo ou certo fazermos isso, pra não falar da disponibilidade de cada uma de pagar o salão um pouco salgado, daí desisti da idéia, pois muitas delas chegarão de viagem as vésperas.

Vou alugar o vestido da minha daminha lá também.

Então até segunda ordem é lá que vou me arrumar.

Nenhum comentário: