quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O Fotógrafo


Outra preocupação grande que eu tinha era com relação ao fotógrafo.

Fundamental principalmente no dia seguinte, quando a gente quer sentar e relembrar os momentos, as fotos figuram clareando as lembranças, principalmente no nosso caso que não haverá filmagem, nós preferimos assim, particularmente acho muito brega e chato aquele negócio de câmera pra lá e pra cá, atrapalhando a gente andar e deixando algumas pessoas desconfortáveis, sorrisos forçados e até suando com a luz forte, outro detalhe é que acho que só a noiva mesmo tem paciência de assistir aquela fita depois, pois nem o noivo olha pra ela e se for obrigado a assistir escora no sofá dorme e ainda chega a roncar de tédio.

Já um álbum fotográfico bem montado, todo mundo gosta de ver, uma luz, uma imagem, um gesto, um detalhe diferente, pego quase como flagrante, encantam muito mais e prendem a atenção de quem olha com interesse, despertando a curiosidade pela próxima foto.

Eu quero uma coisa bem feita, bem montada, parecendo foto de revista, um álbum moderno e criativo, espero alcançar meu objetivo com o estúdio que Diego e eu escolhemos com sugestão da nossa assessora Ana Paula claro!

Gostamos do trabalho e fizemos um orçamento com o Estúdio Melius, acho que esta dentro do preço com a qualidade que esperamos, vamos tirar fotos no estúdio antes para o quadro, dia do noivo e da noiva, na igreja, na recepção e num hotel fazenda depois, tenho idéias legais também, vamos ver como vai ficar e posto o comentário sobre o resultado.

Nenhum comentário: