quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Trilha Sonora



Muitas vezes a trilha sonora do casamento diz muito sobre a festa e sobre os noivos. E em alguns casamentos este detalhe passa totalmente desapercebido, mas faz uma diferença enorme na lembrança dos noivos e dos convidados.

Estou preparando minha play list que será tocada pelo DJ antes da chegada dos noivos ao local da festa, são músicas de vários ritmos de pop rock a mpb mas com o mesmo tema amor, romance... músicas que gosto algumas antigas outras nem tanto, diversificando a época, sei lá vai tocar ao fundo enquanto os convidados vão se acomodando, escolhi só musicas nacionais, porém até lá posso mudar de idéia e colocar algumas internacionais, acho que pode ficar bem bacana.

Já na valsa acho que já escolhi a música que dançaremos até segunda ordem, vou tentar ver se consigo ensaiar uns passinhos antes com Diego, acho bem difícil conseguir, porq afinal pra ele "tudo é muito gay" é um bobo mesmo(hehehe!), afinal esta música que escolhi precisa de uns passinhos mais elaborados senão a gente não consegue só no dois pra lá dois pra cá, senão conseguir ensaiar terei que mudar para uma mais simples mesmo.

Já a festa vou esperar para selecionar algumas músicas que Diego e eu gostamos mais perto da época, afinal as músicas mudam muito, que o diga o furacão Lady Gaga, presente neste momento em todas as festas animadas... vou separar só algumas que achamos indispensáveis o restante é claro fica a cargo da competência do nosso DJ, principalmente aquelas de ritmos que não curtimos tanto, mas que com certeza meus convidados gostam hehehe..

Nenhum comentário: