segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Despedida...

Então depois de uma semana inteirinha de muita diversão e risadas escandalosas, eis que minha irmã que estava de férias aqui comigo foi-se embora de volta pra Moc City.

Deixou comigo a saudade e um nó na garganta...

Foi bom passeamos muito, levei ela nos lugares que acho mais legal aqui, não economizamos nos passeios, todo dia era um lugar diferente, fizemos artesanato e até uma caminhada no parque do sabiá, foi curto tempo mas bem aproveitado acredito, o único problema é que aqui em Uberlândia os barzinhos são caros, mas o que importa o dinheiro se não é pra te fazer feliz né mesmo, ele acabou mas ficaram as lembranças.

Afinal é minha única irmã né gente ela merece muito mais... sempre!

Ai ai... quanta saudade!

Te amo Nêm!

Nenhum comentário: