quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Livro de assinaturas II

Acabei de finalizar o meu livro de assinaturas.

Demorou para conseguir escolher os detalhes do álbum, as vezes quando a gente vê exemplos prontos acha que é fácil e simples, mas nem sempre é, copiar é diferente de se inspirar, observar as cores certas e os tipos de florzinhas para combinar, o tamanho do álbum, tipo de folha do interior, encontrar a gráfica que fizesse a encadernação do jeito que eu queria.


Eu cortei folha por folha a marcação de onde vai as fotos, fiz com que meu álbum tivesse a carinha e identidade do meu casamento, enfim para o primeiro achei que ficou até bonzinho, se eu fosse fazer de novo faria algumas coisas em ordem diferente, claro que não ficou tão perfeito quanto eu queria porq minha ansiedade de fazer as vezes atrapalha o pensamento de como fazer melhor, aliás onde eu comprei esta folha listrada ela era a última se eu errasse já era, mas é vivendo e aprendendo, quem sabe não começo a comercializar essas coisas... hehehe!!!!





E aí???

2 comentários:

arianny neves disse...

anem josie...adorei seu livro de assinaturas,muito bom mesmo,vc e muito criativa,ficou muito legal e diferente de todos...ameiiii

Josie... disse...

Que bom que gostou, qdo vc vier aki em casa te mostro...