quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nossas Alianças

Os chineses têm uma explicação muito bonitinha sobre o porque de se usar a aliança no dedo anelar, pois segundo eles cada dedo da mão representa um membro da família:

- Polegar – representa os pais;
- Indicador – representa os irmãos;
- Médio – representa você mesmo;
- Anelar – representa seu companheiro;
- Mínimo – representa os filhos.

E unindo-se os dedos da mão com o médio dobrado os únicos que não se separam são os dedos anelares, ou seja, significando que um casal que se ama deve viver junto pelo resto da vida.

Agora voltando para o sentido prático da coisa, minhas alianças já foram compradas e trocadas até, como todos já sabem Diego e eu já somos casados no coração a 8 anos e oficialmente a 2 anos sendo que eu já usava aliança a 6 anos, então nós já pensávamos em trocá-las quando fossemos casar na igreja por umas mais bonitas sem fugir do tradicional, porém Diego acabou perdendo a sua acidentalmente na barragem quando foi nadar e acabamos unindo o útil ao agradável e trocamos de vez... mas agora compramos uma bacana semi abaulada, em ouro branco e amarelo que custou bem caro, mas é um luxo só, toda vez que olho pra ela acho muito linda e ela sempre acaba me arrancando um belo sorriso, afinal foi o homem da minha vida que a colocou aqui no meu dedo. Adoooro!

Até brinquei com Diego e disse que cada vez que ele perder vou querer uma mais cara... é só um incentivo... hehehehe...


Olha ai a minha, luxo total...

Nenhum comentário: