quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tentando economizar na igreja

Pois então como todos sabem estou tentando organizar um casamento barato e elegante e quando me foi passado o orçamento da decor da igreja quase surtei, porq estava além das minhas posses e pretenções quanto aos gastos com esta parte da decor que pedi simples e achei que ficaria mais em conta... pensei, pensei, pensei em como diminuir o valor e pedi para minha cerimonialista tirar este item do orçamento do buffet.

Conversei com dona mãe que no momento esta por acaso realizando cerimonial de casamentos na igreja do nosso bairro e surgiram mil idéias para tentar economizar neste quesito, pode ser dois arranjos no altar para Nossa Senhora de mini margaridas prontos, buquês intercalados nos bancos de hortências com laços ou mesmo duplas de rosas, acho que vai ficar simples e charmoso, além do quê a amiga de dona mãe que faz com ela o cerimonial vai arrumar pra gente, adoooro! quero gastar sei lá uns R$ 350,00 reais no máximo, depois conto se conseguimos e posto as fotos da decor da minha igreja.

No mais deixo dois exemplos simples e lindos de decoração simples de igreja...





Nenhum comentário: