sábado, 5 de março de 2011

Decoração Recepção

Amigas não achei que seria tão dificil escolher a decoração da festa eu confesso.

Algumas coisas já estão bem definidas, mas os arranjinhos das mesas já mudei de idéia no minimo umas 5 vezes, como o estilo que escolhi pro meu casamento é rústico e simples tenho mil idéias, há algumas feitas com latinhas de leite condensado, garrafas de vinho, vidros de azeitonas, baldes, cestinhas de palha, enfim os materiais são infinitos, basta criatividade e um toque de "finesse" e fica tudo muito lindo e singelo.

As flores também são um item bastante relevante na escolha dos arranjos este quesito deixei mais a cargo da minha decor em sugerir as combinações sendo definido apenas que a palheta será colorida, prestando atenção as flores da estação do mês do meu casamento.

Tudo também pensando sempre no custo benefício na decoração das mesas, as mesas de doces e bolos em estilo rústico já estão decididas também, minha cerimonialista vai fazer uns testes das nossas idéias pra eu escolher, ansiedade total!!!













Algumas sugestões que achei perfeitas só pra vcs terem idéia, se minhas madrinhas e eu estivessemos todas em Moc, chamaria todas pra me ajudar na minha decoração... rsrsrssss

Um comentário:

Laryssa Martins disse...

Eu vou, me escolhe, me escolhe....