sábado, 18 de junho de 2011

Ultima prova...


Hoje fiz a última prova do meu vestido de noivas... ai ai...
Ficou muito lindo, melhor do que eu pensava e está certinho no corpo, só falta agora os últimos retoques e vou pegá-lo no próximo sábado.. a ansiedade me mata.. hehehe.
Tô muito feliz mesmo, principalmente por ter a oportunidade de fazer um vestido do jeito que eu queria e imaginei, exclusivo pra mim, meu, meu, meu.
Isso só foi possível pelas bençãos que Deus sempre providência pra minha vida e pra vida de muita gente que não percebe.
Milagres acontecem gente, conheci uma amiga especial (Sirlem); onde e quando eu menos esperava, ela me ajudou e direcionou o caminho pr'eu encontrar outra pessoa maravilhosa (Ivani) que topou o desafio e com mãos de fada teceu meu sonho e claro o tornou acessível.
Vocês percebem? O universo conspirando a meu favor?
Obrigada meus anjos...

Nenhum comentário: