sexta-feira, 22 de julho de 2011

Papéis da Igreja

Pois então esta semana tive uma notícia não muito agradável, quando fui entregar meu certificado do curso de noivos na Igreja onde dei entrada nos pápeis, descobri que eu tinha que pagar uma taxa de transferência no valor de R$ 150,00 quando eu for retirar os documentos prontos para enviar para a Paróquia onde vai se dar o nosso casamento, beleza pagar a tal taxa o problema maior foi a falta do aviso de que existia esta taxa para a gente preparar o pagamento, qdo entreguei os documentos iniciais eu perguntei se teria que pagar mais alguma coisa, fazer o que né, tentei negociar com o padre mas ele foi irredutível quanto ao valor da taxa que achei bem salgado.
Fica o alerta para quem for casar, claro que cada lugar tem seu preço, segundo Dona Mãe, lá em Moc custa apenas R$ 60,00, a diferença é bem grande né!

Nenhum comentário: