quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Contagem Regressiva 02 - Quinta

Fui assistir ao ensaio dos músicos que irão tocar no nosso casamento e escolher a ultima musica para as fotos que não conseguia saber direito quais eram segundo a lista da igreja, foi bacana, Zuza vai cantar minha ave maria... depois fomos buscar os vestidos de dona mãe e Thalita e resolvi alugar uma anágua para dar um pouco mais de volume no meu vestido, amanha vou experimentar para ver se deu certo, pegamos nosso quadro ficou muito bacana, lanchamos no BR Mania e voltamos pra casa pegamos dona mãe passamos na casa de Ana Paula minha cerimonialista parar acertar mais alguns detalhes e deixar o quadro, passamos na casa de dona Vó pra dar um oi e ver como estava o vestido dela, acabei ganhando dela mais dinheiro e do meu Tio Cicero duas toalhas bordadas com nosso nome.

Nenhum comentário: