sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Contagem Regressiva 08 - Sexta

Fomos na Caixa Econômica mas as filas estavam dando voltas, daí fui ver o problema sobre meu bouquet na floricultura, resumindo as flores de lavanda que eu queria não vai dar porq choveu muito e estragou a plantação, eu não havia pensado em segunda opção, daí tive que procurar um substituto... fiz cotação sobre flores que queria para igreja sem saber direito as medidas da igreja, passamos na costureira onde deixamos o vestido de mãe para fazer os ajustes, voltamos pra casa. A tarde fomos ao salão, verificar direito o espaço para arrumar, os horários, o que fazer e fechar valores, fomos novamente na casa de vovô que nos deu de presente um conjunto de panelas e pratos rasos, minha tia que mora próximo já aproveitou e me deu conjunto de travessas de presente. Saímos mais tarde e passamos para ver a igreja mas já estava fechada e fomos num barzinho mas voltamos logo.

Nenhum comentário: