domingo, 14 de agosto de 2011

Pós Casamento


Dormi meio satisfeita, agora que minhas emoções se acalmaram, começo a analisar criticamente minha festa de casamento, na hora é muito engraçado, a gente parece que esta fora de si, meio anestesiada para tomar uma atitude e mudar alguma coisa que não está do nosso agrado, mas quando passa fica aquela inquietação, uma sensação de perda, de ter falhado entende. Foi tudo muito lindo e especial, mas no fundo pra mim que havia preparado tudo nos mínimos detalhes ficou um gostinho de poderia ter sido melhor. Como planejamos sozinhas minha cerimonialista e eu ninguém sabia direito como era e o que ia acontecer, então não tinha como ninguém fazer o que eu devia ter feito qdo estava letárgica por emoções.

Pontos de melhoria:

1 – As fotos da nossa infância nas costas da cadeira foi uma idéia bacana, mas não surtiu o efeito que eu queria causar se tivessem sido colocadas embaixo do quadro como eu havia pedido, pois a maioria dos convidados não viu porque o salão estava meio escuro.
2 – As velas eram para serem em copos para durar mais tempo na festa.
3 – O bolo (apesar de ter sido muito elogiado) não ficou idêntico ao que eu escolhi e tinha uma parte falsa e eu pedi um bolo todo verdadeiro.
4 – As bolinhas de sabão eram para serem soltas por todas as madrinhas no momento da valsa.
5 - O DJ não interrompeu a valsa e colocou a música dançante como eu havia pensado, ele tocou as duas do inicio ao fim e pra mim não funcionou, não deu tempo d`eu explicar direito pra ele e essa foi uma das falhas que mesmo muito emocionada me incomodou.
6 – Esquecemos de avisar aos convidados que poderiam levar os arranjos das mesas como lembrança.
7 – Meu livro de assinaturas não funcionou como eu queria, não foi tirado as fotos de todos os convidados.
8 – A maquiadora carregou demais sem necessidade no corretivo em baixo dos meus olhos.
9 – Pedi a cartela de flores da decoração coloridas puxando pro tom roxo e lilás e a decoradora me manda amarelo com lilás.

Fora esses detalhes que só eu conhecia e que minha exigência de perfeição não me deixam esquecer acendendo um sentimento de perda, a festa foi maravilhosa, todos elogiaram muito o buffet, o bolo, a organização, a decoração, enfim foi um momento mágico e o mais importante meu marido ficou extremamente satisfeito com tudo até com o que eu não gostei e isso me deixa mais feliz.

O bom é que não houve muita sobra ou desperdício da festa, isso me deixou bem satisfeita, ter feito os cálculos corretos, o que sobrou de comida chamamos Tio Cicero e família, dona vó, Lili e família que estavam aqui em casa e nossos amigos Sirlem e Manoel para almoçar e pronto, foi bem legal ter todos aqui em casa. Mais a noite fomos para o churrasco na casa de Karlotinha pra tentar matar uma das duas caixas de cerveja que sobraram da festa e como sempre foi muito divertido conversar fiado com minhas amigas, fui dormir na casa de dona vó e fim de domingo.

Nenhum comentário: