sábado, 13 de agosto de 2011

O DIA - Na Igreja


Vi todos na porta me esperando... minhas duas madrinhas Karlotinha e Laryssa não tinham chegado (tiveram problema com o vestido de Karlota), o padre atrasou meia hora (pra minha sorte), pedi para chamarem a Sirlem minha madrinha também para consertar a barra do meu vestido que eu estava pisando, voltei para a porta da igreja, meu pai veio me rodear com aquele papinho de sempre, fiquei na minha nem ai com ele, vi Diego, me deu vontade de chorar não sei porque, minha sogra e Ban me fizeram resistir. Apreensão, nervosismo, meu coração na boca e lá estava eu entrando na igreja de braço dado com dona mãe... tentando não chorar.

Meu casamento foi lindo a igrejinha estava um mimo, o pôr-do-sol e a lua cheia se levando, um elogio do noivo “Você esta muito linda! Esta parecendo uma bonequinha!”, os músicos afinadíssimos, padre Edivan animado, o coração na boca e nossas falas decoradas de compromisso meio emboladas pelo nervosismo, uma mão errada para colocar a aliança, muitos sorrisos depois e o sacramento se consumou.

Nenhum comentário: