terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados???

Hoje é dia dos namorados... não que isso tenha alguma importância significativa na minha vida ou me leve a ter algumas ilusões românticas quanto a esta data, até porque sou mais a favor de demonstraçõe de romantismo fora de época do que em datas esperadas, aí sim podemos considerar surpresa.

Mas neste dia recebi uma declaração de amor tão simples e espontânea que fiquei surpresa...

Neste dia Diego passou no meu trabalho antes de ir almoçar na churrascaria com o pessoal do trabalho por conta da empresa (o que deixa o almoço muito mais saboroso acredito!), mais a noite quando estávamos indo para corrida de cart que Diego tinha combinado com os colegas e pra variar eu sabia que seria a única mulher lá, mas ele insistiu e eu fui, daí ele virou pra mim no carro e disse: "eu prefiro almoçar arroz e chuchu desde que eu esteja com você..." lindo não???

Poucos conseguem captar a beleza em palavras tão simples e em momentos inesperados, isso sim é declaração de amor verdadeira, preferir comer chuchu com seu amor do que almoçar numa churrascaria de graça mas sem ele. heheheeeee....

Mas sério... temos que prestar mais atenção nestes gestos de afeto que tornam a vida mais bela.

Nenhum comentário: