quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Almofadas

Estou numa fase cheia de vontade de decorar minha casa... estou fascinada por almofadas, pensando no meu Big sofá marrom escuro, acho que a melhor opção é quebrar o escuro com almofadas coloridas e divertidas que contrastem com a sobriedade do meu sofá tornando a decoração mais leve e buscando combinações com meu tapete claro listrado de tons pasteis...

Achei algumas muito fofas na internet... porém estou achando esta empreitada de arrumar umas almofadas bacanas muito cara, eu não sabia que almofada era tão caro assim... mais eu estou louca mesmo é em uma almofada da Le Lis Blanc "carésima", mas os tons dela são exatamente o que combina com meu tapete, pode???

Eu este meu olho grande... heheheee...



1. Almofadas tricot bolinhas, da Hits. R$ 189 cada
2. Almofada de seda estampada, da Cinerama. R$ 84, 50
3. Almofada Dia de Festa, da Tok & Stok. R$ 69,90
4. Almofada bolinhas coloridas, da Leroy Merlin. Preço sob consulta
5. Capa de almofada Belgon, da Espaço Til. R$ 55
1. Almofada bikes, da Tok & Stok. R$ 24,90
2. Almofada USA Estátua, da Hits. R$ 114,75
3. Almofadas bicicletas, da Ôoh de casa. R$ 39 cada
4. Almofada Charlie e Lola, da Zelo. R$ 29,90

Nenhum comentário: