quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Wedding Preparations - Detalhes

Resolvi fazer uma edição com todos os detalhes sórdidos do meu casamento, porque antes não fiquei dando muitos detalhes para não estragar a surpresa de quem potencialmente iria ao meu casamento e por acaso acompanhava meu blog.
Engraçado como planejamos todos os detalhes e achamos que nada pode dar errado porque já está tudo definido e escolhido e quando vai chegando o dia, muitas coisas vão dando errado e no final nem tudo que você imaginou acontece e aí é pânico.
Vou fazer um apanhado com as provas do meu vestido, convite, sapato, make, fotos, decoração, lembrancinhas de padrinhos e madrinhas, enfim alguns detalhes que vou esmiuçar nos próximos posts.
Ainda adoooro falar de casamentos...
Ah! e aquela sensação incomoda de que tudo poderia ter sido melhor, mais bem planejado, mais bonito e mais perfeito realmente existe!

Nenhum comentário: