terça-feira, 23 de outubro de 2012

Formatura

Estou muito louca e inquieta pensando no melhor vestido para comprar para usar na formatura da minha amada irmanzinha... Fuçando a internet... fico em dúvida e vejo cada um mais lindo e mais caro do que o outro... meu sonho mesmo seria um modelito da Patricia Bonaldi...

Este com mangas de renda...
 
ou este laranja com decote V...
 
Luxo mesmo foi este Patricia Bonaldi que a Thássia Naves usou... ai, ai.
 
Mas voltando a realidade eu fiquei alucinada neste modelo acima do site DStore, congitei comprá-lo pelo site custa R$ 1.594,18 porém estava esgotado pra minha decepção, daí pensei em fazê-lo mas além do trabalho o tempo era curto e não encontrei as lantejoulas nos tons e tamanhos certos.

Este outro finíssimo é da Iorane...
 
Este foi tirado da revista manequim...
 
E este último era o vestido de parar a festa que escolhi para minha irmã... o problema é só o preço tão super como o vestido... hehehe! 
 
Este é um dos modelos que experimentei na Le Lis Blanc.
 
Andei a bessa no final de semana, encontrei alguns mais simples... até que resolvi dar uma passadinha na Le Lis Blanc e achei um vestido lindo, simples e elegante (não é o da foto), estou quase ficando com ele apesar de achá-lo um pouco caro, ai a indecisão. E ainda nem cheguei nos sapatos...

Nenhum comentário: