segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Meu convite


Algumas pessoas não dão muita importância ao convite de casamento.
Acham banal e querem economizar demais... (acho péssimo!)
Eu particularmente acho que um belo convite de casamento diz muito sobre os noivos e demonstra a importância que você dá ao evento e aos seus convidados.
Quem não gosta de um convite delicado e bem feito.
Pensando nisso e também sem ter condições de gastar uma fortuna com o convite, pensei várias alternativas artesanais, recicladas, clássicas e que coubessem no meu orçamento levando em conta o estilo do nosso casamento é claro!
Optei por um envelope simples em papel reciclado, gostaria que tivesse sido em papel semente mais era dois reais mais caro por envelope, daí não dava mesmo.
Encontrei um fornecedor na internet que fez os envelopes e comprei os enfeites que eu mesma e minha irmã colocamos em todos os envelopes.
Busquei uma gráfica que imprimisse em alto relevo que acho super fino, passei uma boa raiva com eles que me cobraram uma fortuna, mas no final deu tudo certo.
No fim meu convite ficou como eu queria... consegui imprimir nele meu toque pessoal, dando um tom original, ecologicamente correto sem deixar de ser clássico e ao mesmo tempo com um interior elegante e de palavras bem pensadas e simples.

Nenhum comentário: