terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Iniciando curso de Artes

Hoje estou especialmente feliz...
Hoje é o meu primeiro dia de aula na UFU no curso de Artes Visuais.
Mais um sonho que se desenha em meu horizonte.
Não sei se já contei aqui o quanto eu tentei e o quanto eu desejei imensamente entrar neste curso.
Terei um longo porém prazeroso caminho pela frente, isso exigirá de mim novos sacrifícios, mas a conquista sempre tem um sabor especial após superarmos os obstáculos.
Terei ainda que reorganizar minhas rotinas, meu tempo de trabalho, meu tempo de lazer, enfim mas para quem já enfrentou um árduo caminho para alcançar a primeira graduação esse será só mais um desafio a ser superado.
Tive que lutar muito para entrar neste curso... e por toda minha batalha eu mereço sim essa alegria... essa euforia... e gritar uhuuuuuu, CONSEGUI!

E essa é a trilha que acompanha a minha vitória...

Spectrum - Florence and the Mahine

Nenhum comentário: