quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Meu Bouquet

Desde quando eu marquei a data do casamento eu já havia decidido que meu bouquet seria de lavandas, recomendei imensamente a minha cerimonialista a respeito e não havia pensado em segunda opção.

Mas como para variar nunca conseguimos tudo do jeito que planejamos, obviamente na semana do meu casamento fiquei sabendo que não havia como conseguir as tais lavandas... e fiquei doida procurando que flores eu substituiria no bouquet.

Até que cheguei no lisianthus roxo... pedi as flores para que eu mesma pudesse montar o meu bouquet porque eu não queria pagar para fazerem isso.

Quando as flores chegaram em casa que decepção, estavam meio murchinhas, parecia que já tinham sido colhidas a umas duas semanas... ai pensei "vou ter que me virar com essas mesmo", coloquei-as num balde, borrifei água a manhã inteira e por volta do meio dia iniciei a saga de montá-lo.

A gente pensa que é rápido e fácil, mas não foi bem assim, na terceira tentativa ficou lindo, as flores respiraram e o resultado vocês conferem abaixo:



Até que deu certo né?!

Nenhum comentário: