quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O Bolo


Eu queria um bolo bem simples, sem muitos detalhes, que fosse todo de verdade e muito gostoso.

O bolo foi uma das primeiras coisas que escolhi e deixei definida.

Achei que não tinha erro.

Esse foi a minha escolha de bolo:




E tive esse:


Bem, realmente quando entrei no salão e vi o bolo, logo pensei... não é esse!
Vou ser sincera, não gostei das fitas, porq não era o que eu havia escolhido, mas o que eu podia fazer??? não tinha como ver antes, este tipo de coisa a gente tem que confiar e rezar... e minha amiga disse que teve um problema com a confeiteira, sei lá.
Enfim, apesar de tudo, o bolo estava muito gostoso, todos elogiaram bastante, porém o recheio que escolhi que era de nozes com côco, imaginei que seria cada andar com nozes e côco e não um andar de nozes e o outro andar de côco, aconteceu aí um erro de comunicação, resumindo comi só um pedaço do de côco e o de nozes que eu e Diego estávamos loucos esperando o dia de comer não comemos.


Ah! e o bolo não foi todo de verdade.

Nenhum comentário: