terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Artes Visuais


Moreno. Artista: Beatriz Milhazes. Galeria: Almeida e Dale. Foto: Reprodução

Como é diferente fazer uma faculdade de algo que você tem realmente interesse e que realmente te dá prazer... sem pressão de nota pra passar, sem pressão de precisar do diploma pra ser alguém, pra ganhar dinheiro ou algo do tipo... estudar só pelo prazer de estudar, de aprender, de saber mais...

Ah?! se por acaso eu estou gostando do curso...???  siiiiimmmmm... as aulas são totalmente diferentes daquelas que a gente está acostumada, com temas chatos... e matemáticos... hehehe.... ouço sobre artes, exposições, viagens, filmes e livros... claro que tem a parte chata também, afinal nem tudo é perfeito, mas eu tenho vontade de frequentar as aulas e não matar, o que é bem raro em si tratando de Josiene, quem me conhece sabe.

E olha que ainda nem cheguei na parte prática da coisa e estou fazendo umas matérias optativas loucas, do 2º e 6º períodos...

Ficarei feliz se conseguir passar, pois todas as matérias que faço querem projetos finais que eu não tenho conhecimento para realizar bem sozinha, afinal teóricamente estou no primeiro ano e não sei nada e pra piorar já entrei atrasada... vou ter que me esforçar bastante, e ainda tenho que fazer um artigo para a minha Pós-graduação em Gestão de Pessoas, esta sim é pelo dinheiro.

Ufa... querendo ser grande! 

Nenhum comentário: