quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Sorte é para poucos...


Este é mais um ano...
Como sorte é para poucos, muito poucos mesmo, eu tenho que batalhar a duras penas o meu.
Sempre insistindo, persistindo, estudando... alguns então nem estudar precisam.
Vou preparar o meu terreno interno para novas batalhas este ano, serão mais horas de lazer sacrificadas...
Mas a recompensa é justificada.
Orgulho, pois tudo que consegui foi com meu esforço individual, sem padrinhos, sem ganhar nada de graça, batalhando para melhorar, batalhando nas entrevistas, batalhando nos estudos... aos poucos estou chegando lá. Não na velocidade que eu gostaria, mas paciência... se preparar gasta tempo e suor.
Mas em comparação a alguns anos atrás estou bem, muito bem obrigada!
A fome, andar à pé na chuva, no frio, esperar ônibus lotado e demorado todo dia, sair de madrugada e só voltar de madrugada, o sono, os empregos ruins, as humilhações, enfim sacrifícios que valeram a pena, enfim, valeram a pena!
Começando a colher os frutos...

Nenhum comentário: